POLÍTICA DA LOJA
POLITICAS DA LOJA
OPERADORA
-
A empresa responsabilizada pela venda e distribuição de todos dos produtos Lilith, assim como o registo da marca é CASA BARRIOS CNPJ 36.865.059/0001-90. Marca sobre o Registro do INPI Nº 919535666.
PAGAMENTO
-
Disponibilizamos as opções de pagamento via depósito bancário , cartão de crédito ou pagamento em espécie na entrega.
ENVIO
-
Os envios são realizados em até dois dias úteis assim que o pagamento for confirmado;
-
Frete Grátis para qualquer entrega na cidade de Porto Alegre.
-
Para demais localidades será calculado o valor conforme o site dos Correios.
DESISTÊNCIA
-
No caso de desistência da compra, há o prazo de até 7 dias corridos a partir da realização da compra. Caso o pedido já tenha sido enviado, o custo do recolhimento de mercadoria ficará por conta do cliente. Caso o pedido tenha sido pago via boleto, o valor será¡ depositado na conta em até 3 dias úteis. Se pago via cartão de crédito, o estorno do valor será solicitado a administradora do cartão de crédito em até 3 dias úteis. O estorno poderá¡ ocorrer em até duas faturas subsequentes ao procedimento padrão das administradoras financeiras.
TROCA
-
No caso de troca de mercadoria, há o prazo de até 7 dias corridos a partir do recebimento do pedido para que o pedido seja trocado. Os custos de recolhimento e novo envio da mercadoria ficam por conta do cliente. A troca será realizada apenas para produtos em perfeito estado. Se o pedido for enviado com produto errado, os custos de recolhimento e novo envio ficam por conta da Casa Barrios.
PEDIDO AVARIADO
-
No caso de ser entregue uma caixa com indícios de quebra / vazamento, o pedido deve ser conferido no momento da entrega e recusado. Assim que for recebido de volta na sede, entraremos em contato para combinar novo envio ou reembolso do valor.
PRODUTO IMPRÓPRIO PARA CONSUMO
-
Entrar em contato através do contato@lilith.fun. Cada caso será avaliado e resolvido individualmente.